Técnico do Liverpool: “se há algo que jamais farei em minha vida é votar na direita”
O técnico alemão Jürgen Klopp, que conduziu o Liverpool à final da Champions League contra o Real Madrid foge ao estereótipo do treinador convencional não só por sua filosofia de jogo, mas também pelas convicções além do campo; "Nunca pagarei um plano privado de saúde. Nunca votarei em um partido porque promete baixar os impostos. Se há algo que jamais farei em toda minha vida é votar na direita"
247 - O técnico alemão que conduziu o Liverpool à final da Champions League contra o Real Madrid foge ao estereótipo do treinador convencional não só por sua filosofia de jogo, mas também pelas convicções além do campo. Jürgen Klopp é cristão de inclinação protestante.
"Nunca pagarei um plano privado de saúde. Nunca votarei em um partido porque promete baixar os impostos. Se há algo que jamais farei em toda minha vida é votar na direita", disse ele, conforme relato do El País.
"Eu diria que nossa missão é fazer com que nosso minúsculo pedaço de terra seja um pouco mais bonito", afirmou ao Westdeutsche Zeitung, em 2007. "A vida consiste em fazer com que os lugares por onde passamos sejam melhores, e em não nos levarmos tão a sério. Em se esforçar ao máximo. Em amar e ser amado", acrescentou. "Creio no estado de bem-estar social", afirmou uma vez ao diário Taz.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: