Winter expõe nome de menina de 10 anos estuprada e endereço de hospital
A militante de extrema-direita Sara Fernanda Giromini, a Sara Winter, divulgou em redes sociais o nome de uma menina de 10 anos grávida após estupro e o endereço do hospital em que a menina está internada
247 - Sara Fernanda Giromini, a Sara Winter, publicou em redes sociais o nome da menina de 10 anos que ficou grávida após estupro. Winter ainda divulgou o endereço do hospital em que a menina está internada, levando tumulto violento para a frente do hospital.
A reportagem do portal Uol destaca que “a criança teve o pedido de realização do aborto negado pelo Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes, no Espírito Santo, onde mora, e buscou auxílio em outro estado. A Justiça autorizou no sábado a interrupção da gravidez.”
A matéria ainda lembra que “na postagem, Sara escreveu em caixa alta o endereço da unidade de saúde, revelou o primeiro nome da criança, e usou o termo "aborteiro" para se referir ao suposto médico que realizaria o procedimento. Em seguida, pediu que seus seguidores rezassem e "colocassem os joelhos no chão".”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: