'Os espíritos de Bruno Pereira estão passeando na floresta e espalhados na gente', diz esposa de indigenista
"Nossa força é muito maior", disse a antropóloga Beatriz Matos
247 - Esposa do indigenista da Fundação Nacional do Índio (Funai) Bruno Pereira, a antropóloga Beatriz Matos afirmou, nesta quinta-feira (16), em rede social, que os "espíritos do Bruno estão passeando na floresta e espalhados na gente, nossa força é muito maior".
Os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado, e Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como Dos Santos, confessaram o assassinato de Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. Eles desapareceram no dia 5 deste mês na Amazônia.
Amarildo está detido desde 7 de junho. De acordo com a polícia, ele foi visto por ribeirinhos, no dia do desaparecimento, em uma lancha atrás da embarcação de Pereira e Phillips. Policiais encontraram vestígios de sangue no barco dele, que vinha negando ter qualquer relação com o caso. Oseney foi preso temporariamente nesta terça-feira (14) por 30 dias.
Além de Amarildo e Oseney, a Polícia Federal investiga mais três suspeitos pelo assassinato do jornalista e do indigenista.
De acordo com a corporação, o material orgânico encontrado durante buscas pelo indigenista e pelo jornalista é parte de estômago humano.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: