Antonia Fontenelle é condenada e vai prestar serviço comunitário por difamação contra Felipe Neto
A atriz bolsonarista Antonia Fontenelle foi condenada a pena de um ano e nove meses de detenção em regime aberto e ao pagamento de indenização de R$ 40 mil
247 - A atriz bolsonarista Antonia Fontenelle foi condenada a pena de um ano e nove meses de detenção em regime aberto e ao pagamento de indenização no valor de R$ 40 mil por três crimes de difamação, um de injúria e outro de calúnia contra o youtuber Felipe Neto, informa o jornalista Ancelmo Gois, no jornal O Globo.
A atriz terá de prestar serviço comunitário. O juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, substituiu a pena privativa de liberdade por duas penas de prestação de serviços à comunidade ou à entidade pública, informa o jornalista.
Ela foi processada por Felipe Neto após afirmar sem provas, em vídeo no YouTube, que teria sido "coagida pelo youtuber em uma reunião, que este teria tentado lhe aplicar um golpe e que ele já teria estragado a vida de muitas pessoas". Ela também chamou Felipe Neto de sociopata.
O youtuber comemorou a decisão da Justiça nas redes sociais, nesta terça-feira, 18.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: