Bolsonaro ataca mídia para defender pibinho de 0,4%
Em coletiva de imprensa, Bolsonaro expôs as manchetes de Folha de S.Paulo, Estado de S.Paulo e O Globo e disse que todas foram combinadas: apontando um pequeno avanço, mas ponderando com a lenta recuperação da economia. "Quando é que um editor vai aprender? Pelo menos não combina, pega mal. Não tem o que falar, não tem o que criticar. É obrigado a elogiar, mas sempre tem o 'mas'". Assista
247 - Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra a imprensa nesta sexta-feira 31, durante uma coletiva, para defender o 'pibinho' de 0,4% registrado no segundo trimestre.
Ele expôs as manchetes dos maiores jornais do País, Folha de S.Paulo, Estado de S.Paulo e O Globo, e disse que todas foram combinadas: apontando um pequeno avanço, mas ponderando com a lenta recuperação da economia.
"Quando é que vocês vão aprender? Não são vocês não, né?", indagou aos jornalistas presentes, que ele supôs que não trabalhassem para nenhum dos três veículos citados.
"Quando é que um editor vai aprender? Pelo menos não combina, pega mal. Não tem o que falar, não tem o que criticar. É obrigado a elogiar, mas sempre tem o 'mas'", atacou. Assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: