Brian Winter, editor da Americas Quarterly, acusa Joaquim de Carvalho, que o convida para um debate público
Correspondente americano também tomou as dores de Jair Bolsonaro, que não questionou o conteúdo do documentário de Joaquim de Carvalho
247 – O jornalista Brian Winter, que edita a revista Americas Quarterly, ligada ao Conselho das Américas e que defende os interesses geopolíticos dos Estados Unidos no Brasil, tomou as dores de Jair Bolsonaro e acusou o documentário "Bolsonaro e Adélio – uma fakeada no coração do Brasil", de ser uma peça de fake news. Winter, que se apresenta como o "mais brasileiro dos texanos", fez sua acusação a partir de um ataque rasteiro da Folha de S. Paulo a Joaquim de Carvalho, que provocou protestos dos próprios assinantes do jornal da mídia corporativa. Confira abaixo seu tweet:
Assim como tem feito com todos os jornalistas que o criticam, Joaquim de Carvalho, que expôs em detalhes os furos da investigação sobre o episódio ocorrido em Juiz de Fora (MG), também convidou Brian Winter para um debate público na TV 247 ou em qualquer outro canal sobre o caso. Winter se notabilizou nos últimos anos por defender o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff por "pedaladas fiscais", as sentenças contra o ex-presidente Lula na Lava Jato, todas elas anuladas, e agora sai em defesa de Jair Bolsonaro, que ainda não contestou o documentário de Joaquim de Carvalho.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: