'Carla Zambelli apoia estuprador': internautas massacram a deputada bolsonarista e citam o caso Robinho
A parlamentar acionou o MPF alegando suposta interferência de Janja no Judiciário com o objetivo de prender o ex-jogador
247 - Internautas detonaram Carla Zambelli (PL-SP) após a deputada federal bolsonarista acionar o Ministério Público Federal (MPF) para que a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, seja investigada por uma suposta interferência no caso do jogador Robinho. Segundo a parlamentar, Janja teria pressionado o Judiciário pela prisão do ex-atacante da Seleção Brasileira.
Na rede social X, antigo do Twitter, as críticas à parlamentar chegaram à seção Assuntos do Momento. Perfis nas redes sociais reagiram à iniciativa da congressista.
"Asqueroso: no mesmo dia em que a Carla Zambelli entrou com ação que pode levar à soltura do estuprador bolsonarista, Robinho, um pastor evangélico foi indiciado por estuprar a neta de 5 anos, com o consentimento da mãe e da esposa. Protejam as crianças de vcs desses meios conservadores bolsonaristas. Bolsonaristas apoiam estupro", escreveu.
Outra pessoa escreveu: "inacreditável! Carla Zambelli lançou uma Fake News contra a Janja dizendo que a primeira-dama foi responsável pela prisão do estuprador Robinho. E ainda pediu para o MPF investigar. Interessante que nenhum bolsonarista se manifestou apoiando a prisão do estuprador. Bolsonaristas apoiam estupro".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: