Centro "Barão de Itararé" lamenta a morte de Nathalia Urban: "nos despedimos cedo demais"
'Nathalia gravou seu nome na história do Brasil 247 e das mídias alternativas brasileiras', diz o Centro de Estudos da Mídia Alternativa “Barão de Itararé”
247 - O Centro de Estudos da Mídia Alternativa “Barão de Itararé” publicou nesta quinta-feira (26) uma nota de pesar pelo falecimento da jornalista Nathalia Urban, correspondente do Brasil 247 no Reino Unido. Leia, abaixo, a nota:
"Nathalia Urban, presente
O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a ComunicaSul lamentam profundamente o falecimento de Nathalia Urban.
Jornalista das boas e internacionalista de mão cheia, Nathalia ajudou a popularizar temas como a solidariedade entre os povos e nações, com importante olhar sobre o Sul Global e as classes que vivem do trabalho.
Criou o programa Veias Abertas, ancorou o programa Globalistas e gravou seu nome na história do Brasil 247 e das mídias alternativas brasileiras. Generosa, divulgou e apoiou as empreitadas dos jornalistas da ComunicaSul pela América Latina.
Nos despedimos cedo demais e expressamos nossas condolências com familiares e entes queridos de Nathalia, que seguirá presente em nosso trabalho e em nossa memória".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: