Conheça Renato Cariani, influencer e fisioculturista investigado por envolvimento com tráfico de drogas
Contabilizando mais de 15 milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais, Cariani era conhecido por espalhar a cultura do fisiculturismo no país
247 - Investigado pela PF por envolvimento com tráfico de drogas, o influencer e fisiculturista brasileiro, Renato Cariani (47), é conhecido nas redes sociais por seu conteúdo relacionado a dietas e a prática do fisiculturismo.
Famoso nas redes sociais, seus vídeos acumulam mais de 1 bilhão de visualizações, com seu perfil no Instagram e Youtube tendo 7 e 6 milhões de seguidores e inscritos, respectivamente. >>> Renato Cariani diz 'não ter noção' das razões que o tornaram alvo de operação da PF
Como apresentado na matéria do G1, em seu perfil Rafael se apresentava como professor de química, professor de educação física, atleta profissional, empresário e youtuber. Já no seu site pessoal, oferecia cursos de nutrição, musculação e investimentos.
Carini é sócio da Supley, maior fabricante de suplementos da América Latina, e da empresa Anidrol, localizada em Diadema (SP), investigada por supostamente desviar produtos químicos para produção de crack.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: