Demori sobre Paludo: “a vida é um bumerangue que volta direto nos teus dentes”
Jornalista do Intercept Leandro Demori destaca que o procurador da Lava Jato Januário Paludo "ficou célebre durante a Vaza Jato por, para usar uma figura de linguagem adequada, pisotear sobre cadáveres". "O sistema Lava Jato de soltar informações como essa antes que as investigações sejam concluídas sempre foi muito contestado", disse. "Agora Paludo é vítima dele"
247 - O jornalista do site Intercept Brasil Leandro Demori criticou o procurador da Operação Lava Jato Januário Paludo, após uma reportagem do portal Uol apontar que ele recebeu propina para proteger o doleiro Dario Messer.
"Paludo é considerado o mestre dos procuradores de Curitiba, uma referência. Ele ficou célebre durante a Vaza Jato por, para usar uma figura de linguagem adequada, pisotear sobre cadáveres", escreveu o jornalista no Twitter.
"O sistema Lava Jato de soltar informações como essa antes que as investigações sejam concluídas sempre foi muito contestado. Ele é capaz de destruir a reputação de eventuais inocentes. Agora Paludo é vítima dele. A vida é um bumerangue que volta direto nos teus dentes", complementou.
Paludo fez vários ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – inclusive após as mortes de seus familiares. No dia 24 de janeiro de 2017, por exemplo, a mulher de Lula, Marisa Letícia, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
"Um amigo de um amigo de uma prima disse que Marisa chegou ao atendimento sem resposta, como vegetal", disse Deltan Dallagnol, às 22h24. Dez minutos depois, Paludo escreveu: "Estão eliminando testemunhas".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: