TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Desembargador mantém censura à Globo sobre “rachadinha” de Flávio Bolsonaro

    O desembargador Fábio Dutra negou um recurso da TV Globo para retirar a censura imposta à emissora para divulgar informações sobre as investigações contra o senador Flávio Bolsonaro

    Flávio Bolsonaro e bancada do Jornal Nacional (Foto: Alessandro Dantas/PT no Senado | Reprodução)
    Juca Simonard avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O desembargador Fábio Dutra negou nesta terça-feira, 15, um recurso da TV Globo para retirar a censura imposta à emissora para divulgar informações sobre as investigações contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) conduzidas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

    "A Globo respeita ordens judiciais, mas lamenta esse cerceamento da liberdade de informação, uma vez que a investigação em questão é de interesse de toda a sociedade. A Globo recorrerá da decisão assim que for notificada", afirmou o âncora Flávio Fachel em telejornal da emissora.

    A proibição foi feita pela juíza Cristina Serra Feijo, da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, no dia 4 deste mês

    O senador Flávio Bolsonaro comemorou: “Acabo de ganhar liminar impedindo a #globolixo de publicar qualquer documento do meu procedimento sigiloso. Não tenho nada a esconder e expliquei tudo nos autos, mas as narrativas que parte da imprensa inventa para desgastar minha imagem e a do Presidente Jair Bolsonaro são criminosas. Juíza entendeu que isso é altamente lesivo à minha defesa. Querer atribuir a mim conduta ilícita, sem o devido processo legal, configura ofensa passível, inclusive, de reparação”.
     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: