Duvivier compara MBL a Witzel após grupo divulgar Congresso com participantes não confirmados
O humorista Gregório Duvivier comparou o Movimento Brasil Livre ao governador do Rio, Wilson Witzel, que colocou Harvard em seu currículo, pois havia pensado em fazer o curso. O MBL, que apoiou o golpe contra Dilma, postou convite para o seu Congresso com imagens dos seis ex-presidentes vivos, mas apenas Michel Temer confirmou sua ida ao evento
247 - O humorista Gregório Duvivier comparou, na tarde desta quinta-feira (12), o Movimento Brasil Livre (MBL) ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), que colocou Harvard (EUA) em seu currículo, pois havia pensado em fazer o curso.
O grupo de extrema-direita, que apoiou o golpe contra Dilma Rousseff, postou convite para o seu Congresso com imagens dos seis ex-presidentes vivos, mas apenas Michel Temer (MDB) confirmou sua ida ao evento.
“O MBL divulga um flyer do evento deles com o rosto das pessoas que eles 'convidaram' (só quem aceitou foi o temer). É tipo o Witzel, que põe Harvard no currículo pensou ele pensou em fazer. Direita wishful thinking”, disse.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: