Eduardo Bolsonaro é massacrado nas redes após contratar funcionário argentino que mentiu sobre urnas
No Twitter, as críticas ao parlamentar chegaram ao trending topic (tópico em tendência)
247 - Internautas criticaram o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) após a informação de que o parlamentar contratou um funcionário do consultor político argentino Fernando Cerimedo para sua campanha de reeleição à Câmara dos Deputados, segundo a prestação de contas à Justiça Eleitoral.
O funcionário também acompanhou o filho de Jair Bolsonaro (PL) quando o congressista esteve em Buenos Aires no dia 12 de outubro de 2022. No Twitter, as críticas a Eduardo Bolsonaro chegaram ao trending topic (tópico em tendência), um dos principais assuntos da rede social.
O senador Humberto Costa (PT-PE) comentou sobre a iniciativa do político do PL. "Novas evidências atestam que os ataques à democracia foram planejados e patrocinados. Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente, foi em missão oficial ver argentino que mentiu sobre urnas. Além disso, ele contratou o funcionário do golpista para sua campanha eleitoral".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: