Entre a eleição e a eventual posse de Lula, Bolsonaro pode destruir o que ainda falta, alerta Kotscho
Entre a eleição e a posse do novo presidente, diz o jornalista, não se sabe 'se ainda existirá Brasil'
247 - O jornalista Ricardo Kotscho, em artigo publicado no UOL neste domingo (26), alerta para a destruição que Jair Bolsonaro (PL) pode promover entre sua derrota na eleição em outubro e a eventual posse do ex-presidente Lula (PT) em janeiro de 2023.
"O melhor que podemos esperar é não acontecer nada, o Brasil simplesmente parar de funcionar, diante do vácuo de poder antes da posse do presidente eleito. O pior é o capitão aproveitar o tempo que lhe restará para destruir de vez o que ainda falta, apagar arquivos que podem incriminá-lo e dar uma anistia geral, ampla e irrestrita a ele mesmo, à família e aos devotos", afirma.
Kotscho diz que não sabe 'se ainda existirá' Brasil depois que a população pôr fim ao governo Bolsonaro nas urnas. "Entre outubro e janeiro, decidiremos em qual país queremos viver daqui para a frente, se até lá ainda existir Brasil, pelo menos como o conhecíamos antes desta tragédia humanitária, política, econômica e social dos últimos três anos e meio. Estou mais preocupado com o nosso destino do que com o dos bolsonaros, pai, filhos e seus espíritos nada santos".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: