TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Internautas detonam Pablo Marçal e "coach morreu" fica entre os assuntos mais comentados nas redes (vídeo)

    'Não deixe São Paulo cair nas mãos de um picareta, estelionatário, misógino', escreveu um perfil em rede social

    Pablo Marçal (Foto: Reprodução (Youtube))

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Internautas publicaram mensagens críticas ao influenciador Pablo Marçal nesta terça-feira (27). Na rede social X, antigo Twitter, a expressão "coach morreu" foi parar na seção Assuntos do Momento. "Não deixe São Paulo cair nas mãos de um coach picareta, golpista, estelionatário, misógino...", escreveu um perfil.

    O influenciador foi preso em 2010 por fraudes bancárias, mas deixou a prisão depois de fornecer a investigadores informações das ilegalidades. De acordo com a Polícia Federal, Marçal atuava selecionando endereços de emails de possíveis vítimas. O esquema era o phishing, método de atrair pessoas na internet para que elas clicassem nos links de sites responsáveis por instalar vírus em computadores e celulares.

    Em depoimento, Marçal afirmou que recebia R$ 350 (cerca de R$ 1.000, em valores corrigidos) para serviços de informática para Danilo de Oliveira, acusado de chefiar a quadrilha. A condenação ocorreu em 2010. A pena, de quatro anos e cinco meses de reclusão, foi extinta em 2018 por prescrição.


    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados