Internautas repercutem Abin Paralela e detonam "Carluxo" nas redes
De acordo com a PF, a divulgação de desinformação feita por integrantes do esquema da Abin Paralela ocorria através de postagens nas redes que frequentemente marcavam o vereador
247 - Internautas massacraram o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL), apontado por investigadores da Polícia Federal como um dos integrantes dos esquemas de espionagem e de fake news. Na rede social X, antigo Twitter, o nome "Carluxo" foi parar na seção Assuntos do Momento.
De acordo com as investigação da Polícia Federal, a divulgação de desinformação feita por integrantes do esquema da Abin Paralela ocorria através de postagens nas redes sociais que frequentemente marcavam o vereador.
Policiais federais investigam um esquema de monitoramento ilegal feito pela Agência Brasileira de Inteligência durante o governo Jair Bolsonaro. Na época, a Abin era comandada pelo atual deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: