Janio de Freitas: a prática de Sergio Moro é a do subterfúgio, da conspiração
O jornalista Janio de Freitas afirma que no ar uma tentativa de colocar panos quentes no escãndalo ds mensagens trocadas entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol; ele diz: "a velha Operação Abafa já está reativada, como passo inicial para proteger Sergio Moro e Deltan Dallagnol de consequências legais pela trama contra réus da Lava Jato"
247 - O jornalista Janio de Freitas afirma que no ar uma tentativa de colocar panos quentes no escãndalo ds mensagens trocadas entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol. Ele diz: "a velha Operação Abafa já está reativada, como passo inicial para proteger Sergio Moro e Deltan Dallagnol de consequências legais pela trama contra réus da Lava Jato."
Em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo, Janio de Freitas diz que "de sua parte, o governo mergulha no compra-e-vende da corrupção política. O desemprego cresceu mais, o tal PIB desfalece. A Presidência deslanchou o esbanjamento de dinheiro público com publicidade de Bolsonaro. O cinismo se impõe, portanto, para que tudo fique menos confuso."
O jornalista alerta: "é mais repulsivo."
E emenda: "discreto como convém, o Conselho Nacional do Ministério Público arquivou a representação pelo necessário exame da conduta do procurador Dallagnol revelada pelo site The Intercept Brasil."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: