TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Jornalista do SBT é agredido e humilhado durante matéria: "seu repórter de cocô" (vídeo)

    “Pobre! Pobre! A gente toma champagne de 300 conto", afirmou uma mulher envolvida na briga ao tentar humilhar o repórter

    (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Iverson Vaz, repórter da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, foi agredido e humilhado por um grupo alcoolizado durante a gravação de uma matéria na madrugada de Curitiba, capital paranaense. O jornalista mostrava a briga entre dois grupos de mulheres, quando as agressões começaram. O motivo da discussão não era tão claro, mas havia uma moça que estava em coma alcoólico e outros chegando para ajudar. Contudo outro grupo de mulheres já estava no local e uma briga generalizada se instalou. A reportagem é do portal Na Telinha.

    Ao perguntar aos envolvidos o que estava acontecendo, o repórter levou um tapa, foi humilhado e teve seu microfone arrancado da mão. "É o teu c* que tá acontecendo aqui, meu amor. Se você divulgar a minha imagem vou processar você até o c* e você não vai ter dinheiro pra me pagar. Então sai daqui. Vai se fud*r, seu filho da put*... Se sair uma imagem minha na tua mão você está fudid*. Sai daqui, vai dormir, seu bost*", disse a mulher, completamente alterada.

    Momentos depois, outras pessoas bêbadas se juntaram para maltratar o jornalista. "Você é um repórter de cocô e não vale nada. Caça defunto do caralh*", disse uma mulher bêbada.

    Outra mulher alcoolizada também o humilhou: "Pobre! Pobre! A gente toma champagne de 300 conto", afirmou uma suposta advogada que também estava envolvida na briga. No dia seguinte, Iverson participou do Tribuna da Massa para contar sobre o caso e o âncora Lucas Rocha revelou que o canal vai tomar medidas cabíveis contra os agressores.


    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: