Jovem Pan desiste de contratar Rodrigo Bocardi; entenda o motivo
Até o momento, Rodrigo Bocardi permanece fora da televisão, e seu futuro profissional ainda é incerto.
247 - Após a saída de Rodrigo Bocardi da Globo no final de janeiro, a Jovem Pan considerou sua contratação para assumir o comando do "Jornal da Manhã", um dos programas mais tradicionais da emissora. No entanto, conforme noticiado pelo portal F5 da Folha de S.Paulo, o alto salário do jornalista inviabilizou a negociação.
A Jovem Pan, ao tomar conhecimento dos vencimentos de Bocardi na Globo, considerou o valor acima do que a empresa poderia arcar, optando por não avançar com a contratação. Não houve menção a outras possíveis controvérsias envolvendo o jornalista.
Para o "Jornal da Manhã", a emissora decidiu contratar Roberto Nonato, profissional com passagens pela Globo, CBN e CNN Brasil, que deve estrear nos próximos dias.
Rodrigo Bocardi estava na Globo desde 1999, onde atuou como correspondente internacional nos Estados Unidos e, desde 2013, como âncora do "Bom Dia São Paulo". Sua demissão ocorreu após uma investigação interna que apontou quebra de normas éticas. Posteriormente, surgiram especulações sobre possíveis destinos para o jornalista, incluindo emissoras como SBT, Record e Band, mas até o momento nenhuma negociação foi confirmada.
Em pronunciamento nas redes sociais após sua demissão, Bocardi afirmou: "Aceitem a tranquilidade com que estou levando a saída da Globo e agradeço à emissora. A gente se vê."
Até o momento, Rodrigo Bocardi permanece fora da televisão, e seu futuro profissional ainda é incerto.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: