Kennedy Alencar: Fachin se apequena a cada dia no Supremo
"A elegância de Lewandowski só diminui Fachin, que se apequena a cada dia no Supremo”, postou o jornalista Kennedy Alencar sobre a manobra do ministro do STF Edson Fachin para cancelar a sessão da 2ª Turma no processo de suspeição do ex-juiz Sergio Moro
O jornalista Kennedy Alencar usou as redes sociais para elogiar o voto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski na sessão da Segunda Turma do STF, realizada nesta terça-feira (9), que manteve a votação da suspeição do ex-juiz Sergio Moro no julgamento do “caso do tríplex” que resultou na condenação irregular do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Na postagem ele afirmou que “a elegância de Lewandowski só diminui Fachin, que se apequena a cada dia no Supremo”, postou Alencar no Twitter.
A crítica ao ministro Edson Fachin se deve ao fato dele ter tentado uma manobra para cancelar a sessão alegando que depois de sua decisão que resultou na anulação dos processos da Lava Jato de Curitiba, nesta segunda-feira (8), não haveria mais razão para julgar a suspeição de Moro.
Em uma outra postagem, o jornalista afirmou que “Lewandowski é um dos juízes que restaram em Berlim. Coragem com custo pessoal alto, mas juiz de verdade”.
Confira as postagens de Kennedy Alencar sobre o assunto.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: