TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Leda Nagle volta a apagar conteúdo negacionista nas redes

      Temendo a CPI da Covid no Senado, jornalista faz terceira limpeza em cinco dias

      Leda Nagle (Foto: Tereza Cruvinel)
      Leonardo Sobreira avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Temendo a CPI da Covid no Senado, que vai investigar se influenciadores bolsonaristas podem ter recebido, através da Secretaria de Comunicação, financiamento de propaganda para divulgar desinformação sobre a pandemia da Covid-19, a jornalista Leda Nagle vem deletando conteúdo negacionista em suas páginas. 

      Segundo o analista de dados Guilherme Felitti, ontem (10), Leda apagou ou tornou privados 30 vídeos do seu canal oficial no Youtube e do canal Cortes de Leda Nagle abordando questões médicas, principalmente relacionadas à Covid-19. Esta foi a terceira limpeza em 5 dias, informou. 


      A jornalista já havia deletado 50 vídeos de suas redes, sendo a maioria entrevistas realizadas com médicos que difundem informações falsa sobre a pandemia de Covid-19.

      Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: