Moro faz pergunta sobre Among Us e recebe invertida de internautas: “Dá pra acusar os outros sem provas”
Ex-ministro quis fazer provocação, ao perguntar se no jogo “os impostores/assassinos vão presos no final ou é como no Brasil”, e acabou lendo o que não queria
247 - O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro tomou invertidas de internautas neste sábado (31) ao tentar fazer provocação sobre o papel da Justiça.
Após ter sido convidado por Kim Kataguiri, deputado do MBL, a jogar Among Us, jogo de rede online, Moro indagou sobre o funcionamento da brincadeira: “No among us, os impostores/assassinos vão presos no final ou é como no Brasil?”.
Internautas não deixaram por menos. “Dá pra acusar os outros sem provas”, escreveu um deles, em um dos retuítes com mais repercussões. “É como o Brasil. Tanto que vc tá solto”, escreveu outra.
“Depende, no Brasil impostor vira ministro e acaba a carreira jogando videogame c vilão do MBL. Aliás, vc sabia q o dono do MBL virou réu por corrupção esta semana?”, elaborou um terceiro. “Assassino também tem cargo no gabinete de alguns por aí…”, dizia outro post.
Na última segunda-feira (7), o ex-ministro de Bolsonaro passou por um episódio parecido no Twitter, quando tentou dar lição sobre governabilidade no País e chegou a ser chamado de “canalha”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: