Moro foi para o tudo ou nada, diz Nassif
"Agora não há alternativa. Ou Moro sai pela porta da frente, ou a democracia será escorraçada pela porta de trás. Uma coisa fica claro. Nenhum apoiador institucional de Moro poderá mais ignorar sua verdadeira personalidade", diz o jornalista Luis Nassif sobre a portaria de Sergio Moro
247 - O jornalista Luis Nassif avaliou como sendo a última cartada de Sérgio Moro para se salvar, a portaria Nº 666 do Ministério da Justiça, publicada nesta sexta-feira, 25, que pode significar a deportação do jornalista Glenn Greenwald (leia mais no Brasil 247).
"A Portaria é o último vagido de Moro. Preparou antes de avaliar a reação da opinião pública ao factoide do hacker de Araraquara. Antes de ter essas informações, dá sua cartada final", diz Nassif, em artigo no Jornal GGN.
"Agora não há alternativa. Ou Moro sai pela porta da frente, ou a democracia será escorraçada pela porta de trás. Uma coisa fica claro. Nenhum apoiador institucional de Moro poderá mais ignorar sua verdadeira personalidade", diz o jornalista.
Leia o texto na íntegra no Jornal GGN.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: