TV 247 logo
    HOME > Mídia

    PC Siqueira tirou a própria vida na frente da ex-namorada

    A ex-namorada prestou depoimento às autoridades. O influenciador digital e youtuber estava em tratamento para depressão

    PC Siqueira (Foto: Reprodução/Instagram)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O influenciador digital e youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, encontrado morto em seu apartamento, localizado na zona sul da capital paulista, na tarde desta quarta-feira (27), tirou a própria vida na frente de sua ex-namorada. A informação foi confirmada ao Metrópoles pela Polícia Civil. O 11º Distrito Policial (Santo Amaro) está encarregado da investigação, enquanto o local passou por perícia para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

    De acordo com familiares, PC Siqueira estava em tratamento para depressão e recentemente havia encerrado um relacionamento de mais de um ano. Na noite anterior à tragédia, sua ex-namorada teria ido ao apartamento para uma conversa, em que, segundo relatos dos parentes, o casal teria consumido drogas.

    A mulher teria buscado ajuda de uma vizinha ao perceber a tentativa de suicídio, e a polícia foi acionada. Ao chegarem ao local, os agentes de segurança encontraram o apartamento em estado de desordem e sujeira, sem qualquer mensagem de despedida deixada por PC Siqueira.

    A ex-namorada, testemunha da ocorrência, prestou depoimento às autoridades, relatando os eventos que levaram à trágica situação. Mais tarde, na companhia de um amigo, policiais, um primo e uma tia do youtuber, ela retornou ao apartamento. Por volta das 23h30, deixou o local carregando caixas com pertences, sem fornecer declarações à imprensa.

    Em março deste ano, o youtuber foi encontrado desacordado em seu apartamento, sendo socorrido por bombeiros. Na ocasião, agradeceu o apoio dos fãs e afirmou estar se recuperando de uma tentativa de suicídio.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: