Perfis nas redes sociais detonam ex-primeira-dama e "Micheque" fica entre os assuntos mais comentados nas redes
As críticas à esposa de Jair Bolsonaro voltaram a ganhar repercussão após a participação dela em um ato no Rio
247 - Internautas massacraram a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro após a participação dela no ato bolsonarista neste domingo (21) no município do Rio. Em uma das redes sociais, a palavra "Micheque" foi parar na seção Assuntos do Momento.
A esposa de Jair Bolsonaro (PL) ganhou o apelido porque extratos bancários de Fabrício Queiroz mostraram que o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) depositou 21 cheques na conta da ex-primeira-dama, entre 2011 a 2016, totalizando R$ 72 mil.
Nas redes sociais, um perfil também mencionou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), conhecido como Chupetinha. "E aí, Valdemar! Você se esforçando para emplacar o PL Mulher com Micheque e tudo e o Chupetinha falando que o Brasil precisa de homens com mais testosterona, né?".
Um internauta ironizou o bolsonarismo e afirmou que "a terra plana capota". "Lula presidente da República. Gabriela Hardt desmoralizada e ex-juíza. Micheque continua sendo uma biscate sem valor que sempre foi…".
Um perfil criticou Jair Bolsonaro. "O sujeito que não conseguiu eleitores assalariados suficientes pra continuar passeando de jetski?".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: