TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Principais emissoras dos EUA suspenderam transmissão de discurso de Trump, que alegou fraude

    As três maiores emissoras dos Estados Unidos - ABC, CBS e NBC - suspenderam a transmissão do discurso do presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Donald Trump, que alegou fraude no processo eleitoral

    Donald Trump (Foto: Reuters)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - As três maiores emissoras dos Estados Unidos - ABC, CBS e NBC - suspenderam a transmissão do discurso do presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Donald Trump, que alegou fraude no processo eleitoral, nesta quinta-feira, 5, na Casa Branca. A notícia foi divulgada pela Folha de Londrina.

    “Na contagem de votos legais, minha vitória é clara. Na contagem dos votos ilegais, eles podem tentar roubar minha vitória”, afirmou o presidente que busca reeleição. 

    Segundo ele, os republicanos estão procurando analisar os votos atrasados, mas "eles [democratas] não querem permitir auditores", que "foram mantidos a muitos metros de distância, sem conseguir observar direito". “Eles não querem ninguém observando a contagem”, reforçou.

    Trump ainda disse que faltam "poucos estados a serem decididos", mas que nestes estados "os aparelhos são controlados por democratas". "Eles estavam muito atrás e de repente, como um milagre, os números começaram a favorecer os democratas, de forma ilegal", disse.

    "Esse processo foi injusto", continuou o presidente, que ainda falou que os votos por correio são “corruptos” e que muitos chegaram sem selo e depois do dia da eleição. 

    "De repente, aparecem os votos que [os democratas] precisam". "É fantástico como todos esses votos que surgem favorecem os democratas", ironizou. “Eles estão manipulando a eleição”, afirmou.

    Trump ainda salientou que irá à Suprema Corte para reverter a situação.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: