TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Rovai: os generais estão entregando sua dignidade para um débil mental

    "O sentido de respeito à hierarquia está exagerado, eles estão aceitando que um maluco faça o que quiser", disse à TV 247 o jornalista Renato Rovai sobre o cancelamento por Bolsonaro de um acordo de intenção de compra da CoronaVac firmado por Pazuello

    Renato Rovai, Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Carolina Antunes/PR)
    Guilherme Levorato avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O jornalista e editor da Revista Fórum, Renato Rovai, disse à TV 247 que se espanta com o nível de submissão e de humilhação ao qual se sujeitam o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e os demais generais do governo Jair Bolsonaro.

    Com a desautorização de Bolsonaro nesta quarta-feira (21) de um acordo de intenção de compra da CoronaVac, vacina chinesa contra a Covid-19, firmado pelo Ministério da Saúde na terça-feira (20), Rovai afirmou que o mais apropriado diante da atitude de Bolsonaro seria Pazuello pedir demissão do governo.

    "O cara é um general. Tomar uma 'tarraquetada' dessa como deu o Bolsonaro, eu mandava ele para o quinto dos infernos na mesma hora. O sentido de respeito à hierarquia está exagerado, eles estão aceitando que um maluco faça o que quiser, esses generais estão entregando toda a sua dignidade a um débil mental, um fascista, um capitãozinho de meia tigela que nem capitão é. Não é assim. Não pode um cara desse, que só se tornou famoso porque tentou dar um golpe nas Forças Armadas, estar mandando em general do jeito que ele faz, sem respeito algum para com qualquer autoridade, e o cara fica", falou.

    Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista na íntegra:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: