Solidariedade a Joice é suicida, diz Nathalí Macedo
"Ao se queixar por ser chamada de porca na internet, Joice parece esquecer que ajudou e ajuda a fortalecer no Brasil uma cultura da barbárie", afirma a jornalista
247 – "Agora foi a vez de Joice Hasselmann cair nas graças da ciranda: basta um coitadismo barato para alguns esquecerem que ela mesma plantou a desgraça da qual se queixa. Ameaças aos seus filhos, ofensas de cunho discriminatório e machista, montagens maldosas – essas opressões reclamadas por Joice chorosa no plenário te parecem familiares?", escreve a jornalista Nathalí Macedo, em artigo publicado no DCM.
"Ao se queixar por ser chamada de porca na internet, Joice parece esquecer que ajudou e ajuda a fortalecer no Brasil uma cultura da barbárie", afirma. "Coadunar com o elogio à tortura, a derrocada da democracia, o ódio, a discriminação e a violência, e depois reclamar por comer o fruto amargo do próprio neofascismo é o cúmulo da cara de pau. Menos, Joicinha. Você pediu, agora chupa.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: