STJ será cobrado caso Queiroz fuja ou seja morto, diz Vera Magalhães
"Vai pegar bem mal para o tribunal e para o seu presidente", disse a jornalista, se referindo às possibilidades de Queiroz fugir ou ser morto durante prisão domiciliar
247 - A jornalista Vera Magalhães, repercutindo a decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, de encaminhar Fabrício Queiroz para a prisão domiciliar, disse que o tribunal será cobrado caso o ex-assessor de Flávio Bolsonaro fuja ou seja morto durante o período que passar em casa.
"É bom que o STJ esteja preparado para se algo acontecer ao Queiroz. Se fugir ou se tiver o mesmo destino do Adriano Nóbrega. Vai pegar bem mal para o tribunal e para o seu presidente", escreveu a jornalista no Twitter nesta quinta-feira (9).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: