Supostos integralistas reivindicam ataque terrorista ao Porta dos Fundos
Três homens encapuzados e com vozes distorcidas que se dizem integralistas afirmam que o Porta dos Fundos é um grupo marxista e que tem como objetivo "destruir nosso povo, nossa crença, nosso patrimônio imaterial"; assista
247 - Circula nas redes sociais um vídeo em que um grupo integralista reivindica a autoria do ataque com coquetéis molotov contra a sede da produtora do canal Porta dos Fundos nessa terça-feira (24).
O vídeo mostra três homens encapuzados que dizem ser do “Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Família Integralista Brasileira”. Com voz distorcida, um deles lê um manifesto em que acusam o Porta dos Fundos de “destruir nosso povo, nossa crença, nosso patrimônio imaterial com o intuito de nos enfraquecer, nos dividir e nos jogando uns contra os outros e espoliar nossas riquezas”.
“A Justiça burguesa, covarde e corrupta, vendida para o grande capital, luta contra o povo, mas quando a Revolução Integralista vier, todos estarão condenados ao justiçamento revolucionário. Nós integralistas não renegaremos nosso papel histórico e nos incumbiremos de ser a Espada de Deus. A revolução é do espírito, o Brasil é cristão e jamais deixará de ser”, afirmam.
Assista ao vídeo:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: