Bolsonaro lidera grande mudança, diz premiê de Israel em viagem ao Brasil
"É uma grande mudança que Bolsonaro lidera, e estou feliz por podermos abrir uma nova era entre Israel e essa superpotência chamada Brasil”, disse Netanyahu, que deve ser um dos 12 chefes de estado estrangeiros na posse
247 - Pouco antes de embarcar para o Brasil, onde se encontra com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, disse estar feliz por poder abrir uma nova era entre os dois países. A visita é histórica, já que é a primeira de um premiê israelense em exercício ao país desde a fundação de Israel, em 1948.
"É uma grande mudança que Bolsonaro lidera, e estou feliz por podermos abrir uma nova era entre Israel e essa superpotência chamada Brasil”, disse Netanyahu, que deve ser um dos 12 chefes de estado estrangeiros na posse.
Netanhyahu chegou a estudar seriamente a possibilidade de antecipar seu retorno a Israel para o domingo a fim de iniciar as negociações políticas para a formação de uma nova coalizão do governo, após a sua ruir diante de um impasse com os partidos ultraortodoxos. A crise o levou a antecipar as eleições inicialmente previstas para novembro de 2019.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: