Campanha de Trump entra em crise a 111 dias da eleição nos EUA
A imagem de Trump para as eleições presidenciais nos EUA, já bastante abalada pela pandemia de Covid-19, recessão econômica e protestos antirracistas, passou a enfrentar uma situação bastante delicada com a troca do diretor de campanha
247 - Nos Estados Unidos, Donald Trump troca seu diretor de campanha com 111 dias para as eleições presidenciais. O novo indicado, Bill Stepien, ocupa o cargo deixado por Brad Pascale, que foi demitido após irritar Trump, criando uma expectativa de 100 mil inscritos para um comício em Tulsa, Oklahoma, que teve apenas 6 mil presentes. A informação é da coluna do portal G1.
A campanha de Trump, já bastante abalada pela pandemia de Covid-19, recessão econômica e protestos antirracistas, passou a enfrentar uma situação bastante delicada.
No momento, Joe Biden tem 52% das intenções de votos, contra 37% de Donald Trump. A margem divulgada na quarta-feira (15) é a maior já registrada pela Universidade Quinnipiac, responsável pela pesquisa realizada em nível nacional.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: