China condena ataque terrorista no Paquistão e pede investigação completa e punição severa aos perpetradores
Dois chineses foram mortos no atentado
Global Times - Dois cidadãos chineses foram mortos e um ficou ferido depois que um trem transportando funcionários chineses da Port Qasim Electric Power Company Limited foi atacado perto do Aeroporto Internacional de Jinnah em Karachi no domingo (6), por volta das 23h00. O ataque também causou vítimas entre os paquistaneses.
A Embaixada e os Consulados Gerais da China no Paquistão condenaram veementemente este ataque terrorista, expressaram profundas condolências às vítimas inocentes de ambos os países e ofereceram sinceras condolências aos feridos e suas famílias. Eles estão fazendo todos os esforços para lidar com as consequências em colaboração com o lado paquistanês, de acordo com uma declaração emitida pela embaixada chinesa na segunda-feira.
O lado chinês lançou um plano de emergência imediatamente, solicitando que o lado paquistanês investigue completamente o ataque, puna severamente os perpetradores e tome todas as medidas necessárias para proteger a segurança dos cidadãos, instituições e projetos chineses no Paquistão.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: