HOME > Mundo

“Deixe-me pegar meus sapatos”: o que Trump disse a agentes do Serviço Secreto após tiros em evento de campanha

A suposta tentativa de assassinato está sendo investigada pelo FBI

Trump é auxiliado por agentes de segurança depois de disparos serem ouvidos em comício (Foto: Brendan McDermid / Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Um áudio revelou o breve diálogo que o ex-presidente Donald Trump manteve com agentes do Serviço Secreto após ter sido atingido no sábado (13) por um tiro de raspão na orelha durante um evento de campanha na Pensilvânia. O republicano, que concorre à reeleição neste ano, havia acabado de começar o discurso quando os disparos ocorreram.

Com os tiros, Trump tapou a orelha e se abaixou, enquanto agentes o cercavam. “Abaixe, abaixe, abaixe”, disse um deles. Depois, um dos agentes falou “para cima!” e outro afirmou “as escadas estão prontas”.

Após receber a notícia de que o atirador havia sido neutralizado, o ex-presidente e os oficiais do Serviço Secreto se levantavam para sair, quando Trump pediu: “Deixe-me pegar meus sapatos”.

Em resposta, um agente disse: "Peguei você, senhor". Mas Trump pede novamente: “Deixe-me pegar meus sapatos". 

“Espere aí, sua cabeça está ensanguentada”, disse um oficial. E outro afirmou: “Senhor, temos que nos mudar para…”. O ex-presidente, então, insistiu: “Deixe-me pegar meus sapatos”.

A suposta tentativa de assassinato está sendo investigada pelo FBI. (Com informações da CNN).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados