Empresário articula jantar entre Lula e Trump
O encontro está previsto para o dia 17 de fevereiro, no resort de Mar-a-Lago, na Flórida
247 – O empresário brasileiro Mário Garnero, do grupo Brasilinvest, está articulando um encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Conforme relatado pela CNN, a reunião está prevista para o dia 17 de fevereiro, no resort de Mar-a-Lago, na Flórida, onde os dois líderes se encontrarão para jantar.
A data do compromisso ainda pode ser alterada devido à agenda de Lula com autoridades da Europa, marcada para os dias seguintes.
Segundo a CNN, o governo brasileiro não confirma oficialmente a articulação. No entanto, há a expectativa de que, apesar das diferenças ideológicas entre os dois presidentes, seja possível construir pontos de convergência entre ambos os governos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: