HOME > Mundo

Internautas apontam comportamento diferente de equipe de segurança de Trump quando desconfiaram de atentado em 2016 (vídeo)

Durante a campanha de 2016, num comício em Nevada, Trump foi retirado do palco pelos agentes do Serviço Secreto por ameaça de atentado

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Durante a campanha de 2016, num comício em Nevada, Trump foi retirado do palco pelos agentes do Serviço Secreto por ameaça de atentado, no entanto, internautas indicaram um comportamento diferente de sua equipe de segurança.

“Repare como os agentes o levam, protegido, e como ele, rápido, corre para se esconder. E nem teve tiro. Bem diferente de hoje”, indicou o internauta que postou o vídeo. 

Em uma entrevista coletiva, Kevin Rojek, agente especial do FBI responsável pelo escritório de Pittsburgh, disse que é “surpreendente” que o atirador tenha conseguido disparar vários tiros durante o comício do ex-presidente Donald Trump em Butler, na Pensilvânia. As informações são da CNN Brasil. 

Um apoiador de Donald Trump que participou do comício na Pensilvânia relatou à rede BBC News que o suposto atirador  foi visto muito antes dos tiros. No entanto, algo estranho ocorreu, de acordo com o seu relato. Ele alega que a posição do homem com o rifle foi indicada a policiais e agentes do serviço secreto no local, que nada fizeram para contornar a situação.

Assista ao vídeo de 2016: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: