Irã presta solidariedade ao Brasil e ao Rio Grande do Sul
Chancelaria iraniana manifestou "solidariedade ao governo e ao povo do país amigo, e em especial aos familiares das vítimas dessa tragédia"
247 - O Ministério das Relações Exteriores do Irã publicou neste domingo (12) no X, antigo Twitter, uma mensagem de solidariedade ao Brasil e à população gaúcha em decorrência das enchentes históricas que atingem o Rio Grande do Sul e que já deixaram mais de 140 mortos.
"O Ministério das Relações Exteriores da República Islâmica do Irã expressa sua profunda consternação e pesar pelas inundações e chuvas devastadoras que assolam o estado do #RioGrandedoSul, causando a perda de vidas humanas e danos materiais consideráveis, manifesta sua solidariedade ao governo e ao povo do país amigo, o #Brasil, e em especial aos familiares das vítimas dessa tragédia. Neste momento difícil, deseja pronta recuperação aos feridos", diz a mensagem.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: