Israel assassina líder palestino no sul do Líbano
As Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa anunciaram por meio de um comunicado ao povo palestino e à nação árabe e islâmica a morte do líder Khalil Al-Maqdah
Prensa Latina - Israel assassinou nesta quarta-feira (21) o líder palestino Khalil Al-Maqdah ao realizar um ataque aéreo contra seu veículo na cidade de Saida, no sul do Líbano.
As Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa anunciaram por meio de um comunicado ao povo palestino e à nação árabe e islâmica a morte do líder Khalil Al-Maqdah em consequência de um ataque israelense.
Al-Maqdah foi uma das principais figuras do Conselho Militar na Cisjordânia e um dos mais proeminentes inovadores e planejadores do ressurgimento das Brigadas na cidade ocupada desde a Batalha da Espada de Al-Quds.
Lamentando a queda do general de brigada do movimento Fatah, as Brigadas renovaram a promessa de que o sangue dos mártires só aumentará a resistência para continuar a luta contra a ocupação israelita.
O Ministério da Saúde libanês informou a morte de um cidadão devido à agressão israelense contra um carro na área de Al-Filat, na cidade de Saida, no sul.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: