Israel continua ataques em Gaza apesar da resolução do Conselho de Segurança da ONU que impõe o cessar-fogo temporário
Segundo fontes, nove civis foram mortos em ataques aéreos israelenses que visaram várias casas e áreas na Cidade de Gaza
247 - Apesar de uma resolução do Conselho de Segurança da ONU determinando um cessar-fogo durante o sagrado mês do Ramadã, a ocupação israelense continuou na quara-feira (27) seus ataques e bombardeios contra a sitiada Faixa de Gaza, resultando em várias vítimas, informa a agÇencia de notícias WAFA.
Segundo fontes, nove civis foram mortos em ataques aéreos israelenses que visaram várias casas e áreas na Cidade de Gaza.
Aviões de guerra israelenses lançaram vários ataques visando a casa da família Ajor, a oeste da cidade, matando oito civis, incluindo crianças e mulheres, e ferindo vários outros.
Um cidadão também foi morto e outros ficaram feridos no bombardeio israelense ao bairro de Shuja'iyya, na Cidade de Gaza.
Pelo menos sete civis também ficaram feridos em uma série de violentos ataques israelenses que visaram áreas próximas ao distrito leste da cidade de Zeitoun.
Na segunda-feira, o Conselho de Segurança da ONU aprovou uma resolução exigindo um cessar-fogo imediato em Gaza durante o sagrado mês do Ramadã e afirmando a necessidade urgente de ampliar o fluxo de ajuda para Gaza.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: