Medvedev promete vingança após ataque perto de Moscou: "terroristas só entendem contra-terrorismo"
Vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia também afirmou que, se Kiev for responsável pelo ataque ao Crocus City Hall, então tem que ser destruída, incluindo os oficiais
Sputnik - "Terroristas só entendem contra-terrorismo", disse na sexta-feira o Vice-Presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, sobre o ataque a uma casa de concertos perto de Moscou.
Se Kiev for responsável pelo ataque ao Crocus City Hall, então tem que ser destruída, incluindo os oficiais, acrescentou Medvedev. "Se for estabelecido que esses são terroristas do regime de Kiev, é impossível lidar com eles e seus inspiradores ideológicos de outra forma. Todos eles devem ser encontrados e brutalmente destruídos como terroristas. Incluindo oficiais do estado que cometeram tal crime", disse.
Mais cedo, ocorreu um tiroteio no local de concertos Crocus City Hall, nos arredores de Moscou, a noroeste, seguido de um incêndio massivo. De acordo com dados preliminares, vários homens armados abriram fogo dentro do local. Serviços de emergência e segurança estão respondendo à crise. O Comitê Investigativo da Rússia abriu um caso criminal sobre o ataque terrorista. De acordo com os dados mais recentes do Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB), 40 pessoas foram mortas e mais de 100 ficaram feridas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: