Mulher de policial acusado de matar George Floyd pede divórcio
De acordo com o escritório de advocacia responsável pela defesa da esposa do policial Derek Chauvin, acusada de matar o cidadão negro George Floyd, "ela está devastada pela morte do sr. Floyd e sua mais profunda empatia está com a família dele, com seus entes queridos e com todos que estão de luto com essa tragédia"
247 - A mulher do policial Derek Chauvin, acusado de asfixiar e matar o cidadão negro George Floyd, pediu divórcio do marido, comunicaram os advogados dela na noite de sexta-feira (29). De acordo com a nota do escritório de advocacia, Kellie Chauvin está "devastada" com a morte de Floyd.
"Esta noite, eu falei com Kellie Chauvin e a família dela. Ela está devastada pela morte do sr. Floyd e sua mais profunda empatia está com a família dele, com seus entes queridos e com todos que estão de luto com essa tragédia. Ela entrou com um pedido de dissolução de seu casamento com Derek Chauvin", diz o texto divulgado pelo escritório.
A morte motivou dezenas de protestos esta semana no Estados Unidos. Floyd foi acusado de ter tentado passar notas falsas em uma loja de esquina.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: