TV 247 logo
      HOME > Mundo

      Oficial ucraniano: líder regional da República Popular de Lugansk é morto a tiros

      "A causa da morte (preliminar) é um ferimento de fogo na área do coração", disse Anton Gerashchenko, conselheiro do ministério de Assuntos Internos da Ucrânia

      Vladimir Struk (Foto: Reprodução/Twitter/Tanya Datsenko1)
      Leonardo Sobreira avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Anton Gerashchenko, conselheiro do ministério de Assuntos Internos da Ucrânia, celebrou, via Facebook, o assassinato de um líder da República Popular de Lugansk, o ex-deputado do conselho regional e prefeito na região do Oblast de Lugansk, Vladimir Struk.

      "Encontrado morto o chefe da região de Lugansk, Vladimir Struk, ex-deputado do conselho regional de Lugansk", anunciou o oficial o ucraniano, que o descreveu como um "traidor da Ucrânia". 

      >>> República Popular de Donetsk: forças ucranianas dispararam mais de 400 projéteis contra região em 24 horas; 4 civis foram mortos

      "Na última semana, ele assumiu ativamente uma posição pró-Rússia, fazendo campanha para que os deputados do OTG se comuniquem com a Rússia e a LPR, coletando deputados sobre esse assunto", alegou.

      "Houve uma declaração de sua esposa de que ele foi sequestrado por desconhecido camuflado", disse. "A causa da morte (preliminar) é um ferimento de fogo na área do coração".

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: