Parlamentares democratas já se movimentam internamente para que Biden se retire do pleito
Embora nenhum líder democrata do Congresso ainda tenha pedido publicamente que Biden se afaste, cinco democratas da Câmara já o fizeram
247 - A base de apoio do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, começou a se desmantelar no domingo. De acordo com o jornal Estado de S.Paulo, ao menos seis importantes lideranças democratas da Câmara disseram de modo privado que ele deveria se retirar do pleito. Os deputados Jerrold Nadler, Adam Smith, Mark Takano e Joseph D. Morelle estão entre os nomes que defendem a retirada. O deputado Jim Himes também expressou incerteza e a deputada Susan Wild expressou “preocupação”.
Embora nenhum líder democrata do Congresso ainda tenha pedido publicamente que Biden se afaste, cinco democratas da Câmara já o fizeram, e a ansiedade está começando a se manifestar também entre os senadores.
A situação de Biden se agravou após sua participação no debate da CNN que também contou com seu oponente, Donald Trump. O democrata por várias vezes teve lapsos de memória, gaguejos e não conseguiu concluir sua linha de raciocínio.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: