TV 247 logo
      HOME > Poder

      Arthur Virgílio diz que não vai abandonar corrida presidencial para apoiar Doria

      "Meu candidato sou eu. Vamos para os debates, vamos percorrer o país, lutar e buscar o compromisso de que quem perder nas prévias deve apoiar com gana o vencedor", disse o tucano

      (Foto: Divulgação)
      Camila Franca avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM), um dos nomes do partido tucano para sair na disputa pela vaga de candidato à Presidência da República, disse em entrevista à Revista Crusoé, que não vai abrir mão das prévias para apoiar seu colega de sigla, o governador de São Paulo, João Doria. Virgílio assegurou que vai até o final das prévias firme na corrida até o Planalto.

      “Fantasiaram uma disputa, achando que, se o Tasso vai apoiar o Leite, então eu iria apoiar o Doria. Parece jogo de baralho, dois para um lado, dois para o outro, não tem nada disso. Meu candidato sou eu. Vamos para os debates, vamos percorrer o país, lutar e buscar o compromisso de que quem perder nas prévias deve apoiar com gana o vencedor”, disse. 

      O ex-senador amazonense e ex-prefeito de Manaus diz que sua meta é unir o partido e defendeu a saída de bolsonaristas da sigla. “As prévias podem ser o começo da redenção do PSDB, com mais disciplina partidária, com menos pessoas que discrepem da orientação do partido. Se o partido definiu fazer oposição ao governo Bolsonaro, não tem sentido ter ninguém fazendo esse papel, nem pela frente nem por trás”, disse Virgílio. 

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: