Bolsonaro: a esquerda não deu certo em lugar nenhum. Quando me apontarem onde deu certo, começo a gritar Lula Livre
Em um discurso no qual disse que vai “impor” a militarização nas escolas públicas, Jair Bolsonaro voltou a fazer ataques ideológicos: “A esquerda não deu certo em lugar nenhum do mundo. Quando me apontar um lugar que deu certo, me avise que eu mudo. E eu começo a gritar LL por aí (SIC)”, afirmou, referindo-se a Lula livre
247 - Jair Bolsonaro fez ataques à esquerda e a adversários políticos em um discurso em que anunciou que irá “impor” a militarização nas escolas públicas.
“A esquerda não deu certo em lugar nenhum do mundo. Quando me apontar um lugar que deu certo, me avise que eu mudo. E eu começo a gritar LL por aí (SIC)”, afirmou, referindo-se a Lula livre.
Sobre a militarização das escolas, Bolsonaro defendeu: “[se o estudante] não sabe uma regra de 3, não sabe interpretar um texto, não responde pergunta básica de ciência? Absurdo. Não tem que perguntar para o pai irresponsável nessa questão se ele quer ou não uma escola com uma, de certa forma, militarização. Tem que impor, tem que mudar. Não queremos que essa garotada cresça e vai ser pelo resto da vida dependente de programas sociais do governo”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: