Damous: Fux precisa vir a público esclarecer episódio escabroso
Ex-presidente da OAB-RJ, o ex-deputado federal Wadih Damous destaca que Deltan Dallagnol "tinha informação privilegiada sobre decisão de um ministro do STF, Luiz Fux, que precisa vir a público esclarecer mais esse episódio escabroso". "E a pergunta que não quer calar: por que Dallagnol ainda não foi afastado?", indaga ainda
247 - Ex-presidente da OAB-RJ, o ex-deputado federal Wadih Damous cobra um posicionamento do ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux após a divulgação do áudio do procurador Deltan Dallagnol pelo site The Intercept.
Damous destaca que Dallagnol "tinha informação privilegiada sobre decisão de um ministro do STF, Luiz Fux" e cobra que o magistado "precisa vir a público esclarecer mais esse episódio escabroso". "E a pergunta que não quer calar: por que Dallagnol ainda não foi afastado?", indaga ainda.
No áudio, Dallagnol celebra uma decisão de Fux que ainda não havia sido divulgada para ninguém e pede segredo aos colegas. Fux impediu, em setembro de 2018, que o ex-presidente Lula concedesse uma entrevista à jornalista Mônica Bergamo durante a campanha presidencial, para o procurador "uma notícia boa depois de tantas coisas ruins".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: