TV 247 logo
      HOME > Poder

      Flávio Bolsonaro reconhece vitória de Lula e pede a apoiadores: "vamos erguer a cabeça"

      "Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil!", escreveu o filho 01 após mais de 18 horas do resultado da eleição presidencial que cravou a derrota de Jair Bolsonaro

      Senador Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução)
      Camila Franca avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Depois de mais de 18 horas de silêncio após o resultado das eleições no domingo (30) - que confirmou a derrota de Jair Bolsonaro (PL) -, um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) se pronunciou nesta segunda-feira (31).

      Em sua conta no Twitter, Flávio agradeceu quem “orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo”.

      >>> Bolsonaro desaparece, vai dormir, enquanto seus aliados descartam contestação de resultado

      O parlamentar não faz nenhuma menção ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ainda diz que “não vamos desistir do nosso Brasil”. 

      “Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”, escreveu no Twitter.

      Bolsonaro vai fazer um pronunciamento na tarde desta segunda-feira,  disse à Reuters o presidente em exercício do PP, deputado federal Cláudio Cajado, ao acrescentar que os detalhes sobre o formato da fala estão sendo discutidos.

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:




      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: