TV 247 logo
    HOME > Poder

    Gleisi critica baixaria de Ciro: “lamento que ele tenha feito aliança com Bolsonaro para atacar Lula"

    Ciro Gomes fez ataques à saúde de Lula dizendo que o ex-presidente “está cada dia mais fraco - fisicamente, psicologicamente e teoricamente para enfrentar a direita"

    Gleisi Hoffmann e Ciro Gomes (Foto: Agência Brasil)
    Camila Franca avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, lamentou nesta segunda-feira (29) o ataque do candidato Ciro Gomes (PDT) à saúde do ex-presidente Lula (PT), informa o UOL. Ciro escreveu em seu perfil no Twitter, numa mensagem em caixa alta, que Lula “está cada dia mais fraco – fisicamente, psicologicamente e teoricamente” para “enfrentar a direita”. Em seguida, apagou o tuíte. 

    O ataque aconteceu um dia após o debate entre os presidenciáveis na Bandeirantes, neste domingo (28). Gleisi disse que Ciro fez "uma aliança com o presidente Jair Bolsonaro para atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e lamentou o comportamento do antigo aliado.

    >>> Ciro parte para baixaria, agride Lula e depois apaga o tweet – Lula reage com elegância

    “O presidente Lula foi muito simpático em relação ao Ciro, mas também colocou as coisas como tinha que colocar, a responsabilidade política dele perante ao Brasil. Eu só lamento que ele tenha feito uma aliança com o Bolsonaro para atacar o Lula”, frisou.

    Segundo a deputada, o posicionamento de Lula durante o debate foi condizente ao cargo de chefe de Estado. “Ele agiu como presidente, diferentemente de Bolsonaro, que mostrou quem ele é, agressivo", finalizou.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: