TV 247 logo
    HOME > Poder

    Lula discute política internacional com ex-primeiro-ministro francês

    Acompanhado do ex-chanceler Celso Amorim, o ex-presidente Lula teve um encontro com o ex-primeiro-ministro da França Dominique de Villepin

    Celso Amorim, Dominique de Villepin e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert)
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou que teve nesta terça-feira (31) um encontro com o ex-primeiro-ministro da França Dominique de Villepin. De acordo com o petista, foram discutidos temas relacionados à política internacional, principalmente, da América Latina e da Europa. 

    "Estive hoje com o ex-primeiro ministro francês Dominique de Villepin, acompanhado do ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa Celso Amorim. Discutimos a situação política atual na América Latina e na Europa", informou Lula no Twitter. 

    Votos

    Uma projeção feita pelo jornal O Estado de S. Paulo mostrou que ex-presidente Lula fica na primeira colocação entre os presidenciáveis em 16 estados brasileiros. 

    O levantamento telefônico do Instituto FSB, divulgado nessa segunda-feira (30), apontou Lula com 46% do eleitorado, mais que a soma dos votos de todos os adversários dele, ou seja, seria eleito no primeiro turno. 

    Os números do Instituto Datafolha, divulgados na última quinta-feira (26), mostraram o petista com 54% dos votos válidos. Também seria eleito em primeiro turno. Nos votos totais, o ex-presidente conseguiu 48% dos votos e Bolsonaro, 27%. 

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: