Lula solidariza-se com Dilma: “detentora de coragem que Bolsonaro, sem valor, jamais conhecerá”
Ao condenar o ataque de Bolsonaro a Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula diz que “o Brasil perde um pouco de sua humanidade a cada vez que Jair Bolsonaro abre a boca”
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva solidarizou-se com a ex-presidente Dilma Rousseff na noite desta segunda-feira (28), depois do ataque de Jair Bolsonaro, que duvidou que Dilma tivesse sido torturada durante a ditadura militar. Entre risos, Bolsonaro pediu um exame para comprovar uma lesão que a ex-presidente sofreu no maxilar.
“O Brasil perde um pouco de sua humanidade a cada vez que Jair Bolsonaro abre a boca. Minha solidariedade a presidenta @dilmabr, mulher detentora de uma coragem que Bolsonaro, um homem sem valor, jamais conhecerá”, escreveu Lula no Twitter.
Em nota, Dilma reagiu à agressão de Bolsonaro: “mostra-se indigno ao tratar com desrespeito e com deboche o fato de eu ter sido presa ilegalmente e torturada pela ditadura militar”. Para Dilma, Bolsonaro “é um sociopata que não merece a confiança dos brasileiros”.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também demonstrou solidariedade a Dilma, embora tenha feito seu próprio ataque ao publicar sua mensagem, com seu “concorde-se ou não”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: